29º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EVANGÉLICA DO ALTO DO MOINHO – Julho 2015

29º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EVANGÉLICA DO ALTO DO MOINHO – Julho 2015

29º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EVANGÉLICA DO ALTO DO MOINHO – Julho 2015

 

Decorreram nos dias 4 e 5 de julho as atividades no âmbito da comemoração do 29ºaniversário da IEAM.

No dia 4 estiveram presentes vários representantes da comunidade evangélica com quem mantemos um relacionamento cristão (fotos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7) e uma representante do poder local (CMS) (foto 8) que tomaram a palavra, onde para além de agradecerem o convite, também manifestaram o regozijo pelo trabalho social e espiritual realizado pelos responsáveis da Igreja e o testemunho na comunidade local.

Participaram nos cultos de aniversário, as classes dominicais (foto 9, 10, 11), o Ministério feminino (foto 12, 13) e o grupo de jovens que honraram a Deus com os poemas e a música de louvor a Deus. (fotos 14,15).

Como transmissor da Palavra tivemos no dia 4 o pastor José Pinto Ferreira da Igreja Batista do Cacém (foto 16) que usou o livro de Apoc.3:7-13 v.9 e o exemplo da Igreja de Filadélfia, para enfatizar a forma como a Igreja de hoje deve ser conhecida: A igreja que ama é conhecida pela sua beleza. A igreja que Jesus ama é conhecida pela seu AMOR, pela sua PUREZA, pelo seu SERVIÇO, VISÃO, PERSEVERANÇA,   e ESPERANÇA. A igreja que Jesus ama é conhecida pelo seu AMOR À VERDADE, o seu AMOR ENTRE SI. As promessas de Cristo dão-nos esperança e sendo nós um povo da Esperança, então toda a igreja deve ser uma Filadélfia.

No dia 5 foi portador da mensagem o irmão Edvanio Silva representante da Editora Fiel (foto 17) que usou a passagem Biblica de João 16:1-16. Também ele de uma forma expositiva dividiu a sua palestra em 4 pontos. No 1º transmitiu que o Povo de Deus quando cheio do Espirito Santo é um povo abençoado e que a Palavra de Deus é viva e eficaz e acompanha os tempos. No 2º ponto exalta Cristo e o seu poder. No 3º ponto enfatiza o carater e o poder de Deus na vida do homem. Por último e destacando que a Igreja conciente do seu papel com vigor tem a incumbência de dar a conhecer Deus, usando como chave ao alcance de todos a Bíblia, responsabilizou os presentes para o seu enorme papel na sociedade de hoje como testemunhas de Cristo, sendo o sal e luz que fazem a diferença.

Momentos de boa comunhão espiritual e de convivio que ocorreram nestes dois dias e em que o versiculo do Salmo 133:1, foi posto em prática por parte de todos os que estiveram presentes nestes dois dias. (foto 18, 19,20, 21)

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15

Foto 16

Foto 17

Foto 18

Foto 19

Foto 20